Rap da Horta

Clip produzido em 2012 juntos com alunos do 5 ano da Escola Municipalizada Vila Silva Jardim

Olhar Caipira

Resultado da Oficina de Vídeo para jovens da Baixada Litoranea do Rio de Janeiro. Aldeia Velha, 2011.

CineEMA - Quilombo São José 2012

O projeto CineEMA - Semeando Cinema na Mata Atlântica. Além das sessões de cinema realizamos trocas de sementes crioulas nas comunidades visitadas, oficinas técnicas e caminhadas griôs.
O público alvo são os moradores de comunidades rurais, os assentados da Reforma Agrária e agricultores familiares.

A Casa de Sementes Livres

Video sobre a Construção da Casa das Sementes Livres de Aldeia Velha e o seu envolvimento com a Pedagogia ensinada na escola municipalizada.
A introdução da Agroecologia e da educação ecológica na escola ajudam na
conscientização em relação a preservação das sementes crioullas.
Creditos: Revista Ecos - Ecologia Sustentável
Junho de 2009

Aldeia Velha e Suas Raízes

Documentário produzido em 2006 em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF).

Festival Experimental Eletrorganico

Festival Experimental Eletrorganico é um evento de de um evento de ecologia, música e arte realizado no interior do Rio de Janeiro. Num ambiente projetado com princípios da permacultura e da bioconstrução, a principal proposta é a troca e a reciprocidade, entre produtores, convidados, público, comunidade local e meio ambiente.